Lista email para mala direta

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O DIVULGADOR ONLINE E A CONTRATIPO.

Continuando a sua missão O DIVULGADOR ONLINE se junta a uma empresa de marketing de consumo, totalmente brasileira. Esta empresa é a CONTRATIPO. Conheça-a através dos seguintes links:

http://www.marketingdeconsumo.com.br/22086

OU

http://www.mktdeconsumo.com.br/22086.

Por RUI RICARDO RAMOS (O DIVULGADOR).

Um comentário:

  1. O 99Anúncios é um classificados grátis que apesar de novo vem ganhando espaço por sua praticidade e simplicidade, com alguns poucos cliques você poderá divulgar os seus serviços de forma totalmente gratuita na internet para milhares de pessoas.

    Então não perca tempo! Comece e a divulgar seus serviços hoje mesmo! Acesse www.99anuncios.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.