Lista email para mala direta

sexta-feira, 25 de março de 2011

eBBOKmundial e o Divulgador Online.

A empresa eBOOKSmundial é mais um produto novo no mercado da internet e possui várias campnhas com ebooks de qualidade e sobre temáticas atuais, que podem ajudar-lhe a resolver os seus problemas.
Diante da qualidade dos produtos da eBOOKSmundial, O Divulgador Online filiou-se à referida empresa e passa a ser parceiro no seu programa de afiliados.
Para conhecer a eBOOKSmundial clique no seguinte link:
http://www.ebookmunidal.com/afiliadosA/71
 Ou clique nos vários banners, das várias campanhas, existentes aqui em O Divulgador Online.

Por RUI RICARDO RAMOS.(O Divulgador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.