Lista email para mala direta

terça-feira, 8 de março de 2011

O DIVULGADOR ONLINE TEM UM NOVO IRMÃO!

O Divulgador Online, que tem por missão divulgar e vender produtos de qualidade na internet, vem perante o seu público seguidor informar a existência de um novo blog, o Negócio$&Negócio$.
Trata-se de um blog informativo do mundo virtual. Trata dos assuntos do mundo dos negócios via internet, explicando-os e indicando os caminhos mais curtos para se construir um blog/site de qualidade, visando a sua confiabilidade e a sua monetização.
Para acessá-lo click no seguinte link:
http://negociosnegcios.blogspot.com/

Por RUI RICARDO RAMOS (O Divulgador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.